quarta-feira, 2 de novembro de 2016

WORKSHOP de AQUARELA PROGRAMAÇÃO

Pessoal, segue a programação do Workshop em Aquarela que acontecerá no próximo final de semana, na cidade de Macapá - AP. As vagas já se esgotaram para a primeira turma. Abrimos uma turma extra para os dias 19 e 20 de novembro.


PROGRAMAÇÃO
WORKSHOP AQUARELA AO AR LIVRE

Uma experiência através das tintas para mostrarmos o que sentimos do jeito simples e tranquilo que nossa vida merece. Foi pensando assim que nasceu Workshop Aquarela ao Ar Livre criado pelo arquiteto e aquarelista Mario Baratta, que já ministrou em Brasília, Belém e agora em Macapá.

O encontro será divido em dois momentos:
Primeiro dia: 15:00 hs. às 18:00 hs.
Começaremos pela tarde nos reunindo no ateliê (Av. Mendonça Furtado, 815 B ), lá iremos mostrar os fundamentos básicos da técnica de aquarela, não precisa levar nada, somente vontade de pintar. Todos terão pincéis, papéis e o material necessário para trabalhar. Caso você já tenha o material e queira trazer o seu, será bem vindo.

Segundo dia:  09:30 hs. às 12:15 hs.
Iremos nos encontrar no Araxá. Lá escolheremos alguns lugares e vamos dedicar um tempo para apreciar e retratar, exercitando a pintura ao ar livre, como os antigos naturalistas faziam, poderá ser uma pequena folha caída no chão, uma planta, uma árvore ou um canto especial do lugar, o momento vai nos dizer o que pintar. Vai ser mais simples do que se imagina e o resultado será surpreendente.

De 12:15 hs. às 12:30 hs.
Sorteio das aquarelas realizadas como demonstração das atividades durante o encontro.
  
Ao final da manhã todos poderão levar para casa e pendurar na parede os trabalhos produzidos durante o workshop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário